Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Show que teria público mascarado é proibido nos Estados Unidos

Redação 89

Show que teria público mascarado é proibido nos Estados Unidos Foto: Doug Swinson/Unsplash

O show de Travis McCready, ex-vocalista da banda Bishop Gunn, agendado para esta sexta-feira (15) em Fort Smith, no Arkansas, Estados Unidos, com a plateia toda usando máscaras não vai mais rolar. Isso ocorre mesmo com a organização do evento ter informado às autoridades locais que está obedecendo todas as regras de higiene e distanciamento físico e ter reduzido a capacidade do estabelecimento em 20%.

De acordo com publicação desta quarta-feira (13) da revista portuguesa Blitz, o governador daquele estado, Asa Hutchinson, proibiu a apresentação porque entendeu que nem todas as condições de segurança poderiam ser cumpridas.

O espetáculo estava marcado para três dias antes da data que o estado do Arksanas estabeleceu para a reabertura de teatros, estádios e outros recintos. O governador determinou também que os espetáculos podem acontecer com apenas 50% da capacidade das casas. O show de McCready teria, portanto, mais pessoas que o permitido.

“Esse concerto não foi autorizado por nós”, afirmou o governador do Arkansas, em declaração reproduzida pela Blitz. “Aconteceria três dias antes da data prevista e tem outros problemas”, acrescentou.

Os responsáveis pelo show do cantor lamentaram a decisão e cancelaram o evento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS