Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica anuncia nova ação beneficente no combate à pandemia de COVID-19

Redação 89

Metallica anuncia nova ação beneficente no combate à pandemia de COVID-19 imagem divulgação

O Metallica anunciou uma nova ação de caridade batizada de “Month of Giving” com o objetivo contribuir com os esforços de socorro na batalha contra a pandemia de COVID-19.

A All Within My Hands, fundação beneficente criada pela banda, lidera essa iniciativa ao longo de todo o mês de maio, destacando a cada semana uma organização diferente para receber doações.

“A AWMH procurou nossos parceiros nos Estados Unidos e perguntou para eles o que mais precisavam em cada local”, explica o texto de divulgação no site oficial do grupo californiano.

O Metallica informou que suas ações continuam em desenvolvimento com a série de streaming #MetallicaMondays, na qual transmite on-line nas noites das segundas-feiras um show completo e exclusivo diretamente de seus arquivos.

No início de abril, a fundação AWMH havia destinado a quantia de US $ 350.000 para as entidades Feeding America, Direct Relief, Crew Nation e USBG National Charity Foundation. As arrecadações do Metallica, segundo a banda, também são utilizadas por outras organizações no auxílio a pessoas afetadas pela pandemia da COVID-19 em diversas partes do mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS