Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica pode concluir um novo álbum na quarentena, diz Lars Ulrich

Redação 89

Metallica pode concluir um novo álbum na quarentena, diz Lars Ulrich imagem divulgação

Lars Ulrich, baterista do Metallica, revelou nesta terça-feira (28) que esse período de quarentena poderá ajudar a banda a concluir um novo álbum de estúdio. Essa revelação, que já começa a mexer demais com a base de fãs dos caras na internet, rolou num bate papo virtual da série de convidados da Salesforce, comandado pelo CEO da empresa Marc Benioff (AQUI).

Questionado sobre os planos que o Metallica tem para o pós-pandemia,  Ulrich disse que esses últimos dias renderam inúmeras conversas entre os integrantes da banda, que se conectam via Zoom uma vez por semana. “É obvio que ainda há mitas incertezas, mas aproveitamos para analisar os processos de como vamos criar, escrever e compartilhar nosso material daqui pra frente”, revelou o músico.

Ele deixou claro que esse momento é difícil para todos e para a banda também, já que eles planejam tudo com cerca de dois anos de antecedência. “Nós deveríamos estar tocando no Brasil neste momento… espero que em breve possamos sair e se conectar com as pessoas através de nossa música”, comentou.

Mesmo com a possibilidade de realizar gravações virtuais, Lars disse na entrevista que aguarda o relaxamento do estado de quarentena para que dentro um mês ou dois meses a banda possa se reunir fisicamente no seu estúdio no norte da Califórnia. “Posso garantir que nós quatro estamos realmente empolgados com o que isso pode render. Então, haverá um registro de quarentena do Metallica? Não posso contar, porque, novamente, não sei quanto tempo durará a quarentena. Mas se você e eu e o resto do mundo estivermos aguardando isso daqui a seis meses ou daqui a um ano, diria que há uma chance muito boa de acontecer”, explicou.

O Metallica está longe dos palcos desde  o final do ano passado, quando a banda cancelou uma turnê australiana e anunciou que o vocalista James Hetfield estava voltando à reabilitação pela primeira vez desde 2002 para combater seus vícios.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS