Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo álbum do The Pretty Reckless será lançado no final do ano

Redação 89

Novo álbum do The Pretty Reckless será lançado no final do ano imagem divulgação

A Century Media Records acaba de anunciar que fechou um acordo para lançar mundialmente até o fim do ano o novo álbum do The Pretty Reckless, Death By Rock And Roll.

Philipp Schulte, diretor da gravadora comemorou a parceria para representar o grupo fora dos Estados Unidos. “Quando começamos a conversar com a banda, ficou claro que todos nós compartilhamos uma visão comum para o Pretty Reckless e surgiu naturalmente uma parecia para fazer essa visão se tornar realidade. ‘Death By Rock And Roll’ não é apenas um álbum fantástico, mas um aviso de tempestade, anunciando o retorno do rock de arena”, comentou.

Depois de um longo período de inatividade, os novaiorquinos do The Pretty Reckless anunciaram em fevereiro deste ano que haviam finalizado o seu quarto álbum de estúdio, que marca os seus 10 anos de estrada. A banda retornaria aos palcos em maio, mas como o a crise do novo coronavírus paralisou o mercado do entretenimento em todo o mundo, os fãs terão de aguardar u pouco mais.

Nesta quarta-feira (15), a vocalista Taylor Momsen publicou um vídeo com uma cover de “Champagne Supernova”, do Oasis, em seu Instagram. O registro de 2014 para a BBC Radio 1 acabou movimentando bastante a base de fãs do grupo em todo o mundo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

People believe that they’re gonna get away for the summer…

Uma publicação compartilhada por Taylor Momsen (@taylormomsen) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS