Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Shows de Roger Hodgson no Brasil são adiados para 2021

Redação 89

Shows de Roger Hodgson no Brasil são adiados para 2021 imagem divulgação

Roger Hodgson, cofundador do Supertramp, confirmou nesta quinta-feira (09), através de seu Facebook, que a passagem de sua turnê Breakfast in America pelo Brasil, que estava prevista para o mês que vem, foi adiada para março de 2021.

O músico lamentou que a pandemia do novo coronavírus o tenha impedido de pintar por aqui ainda este ano. De acordo com sua nota, os promotores dos eventos garantiram os mesmos locais onde os shows estavam agendados e os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas.

As sete apresentações de Roger Hodgson em solo brasileiro ganharam as seguintes datas: 4 de março de 2021 em São Paulo, no Unimed Hall; dia 5 de março em Florianópolis, na Arena Petry; dia 7 de março em Curitiba, no Teatro Positivo; dia 10 de março em Ribeirão Preto, na Arena Eurobike; dia 12 de março em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall; dia 13 de março no Rio de Janeiro, no Km de Vantagens Hall; e no dia 16 de março em Uberlândia, na Arena Sabiazinho.

O show em Buenos Aires foi adiado para 20 de março de 2020, também no mesmo local que estava agendado anteriormente, a Movistar Arena.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS