Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ajude o Bon Jovi a escrever uma canção da crise do coronavírus

Redação 89

Ajude o Bon Jovi a escrever uma canção da crise do coronavírus imagem divulgação

Jon Bon Jovi convidou os fãs para ajudá-lo a escrever uma nova música com suas próprias histórias vividas nessa pandemia do novo coronavírus.

Ele escreveu a primeira parte e o refrão e pediu para que as pessoas enviem a parte final da música, com suas próprias experiências, em mensagens acompanhadas da hasthag com o nome da música #DoWhatYouCan.

“Fiz o que faço de melhor, que é sentar com meu violão e tentar colocar algo em palavras para vocês, talvez para alegrar o seu dia. Aqui está a minha ideia: escreveremos esta canção juntos. Vou dar o refrão, vou dar o primeiro verso. Vou tocar o segundo verso e você me conta sua história. Conte-me o que está passando. Diga-me como está se sentindo, diga-me o que está te machucando, fale sobre a formatura do ensino médio que será cancelada. Fale sobre o baile que você talvez não tenha. Sobre o bebê que está chegando. Não há nada que você possa fazer sobre isso. Fale sobre o salário que está perdendo. Se está receoso. Olhando pela janela e imaginando o que fazer com tudo isso”, disse o músico no vídeo postado nas redes sociais do Bon Jovi na noite deste domingo (22).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS