Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em parceria com OMS, ICC lança guia sobre coronavírus para empresas

Redação 89

Em parceria com OMS, ICC lança guia sobre coronavírus para empresas Imagem: Unsplash

Frente a uma pandemia sem precedentes, a International Chamber of Commerce (ICC) tem trabalhado globalmente para apoiar o setor privado e governos neste momento de crise e incertezas. A solução e recuperação desta crise necessitará de uma colaboração entre governo, empresas e sociedade.

Sabemos que uma das maneiras mais eficazes de se impedir o avanço do Covid-19 é diminuir o contato social. Para isso, é necessário que todos nós repensemos nosso modo de interagir no dia a dia. Para as empresas, isso significa encontrar modelos alternativos para continuar suas operações sem colocar em risco a saúde de seus funcionários.

Pensando nisso, a ICC, em colaboração com o New England Complex Systems Institute, desenvolveu um guia prático com medidas simples que cada empresa pode implementar. O guia é a primeira iniciativa no âmbito da parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), pela qual a ICC mobilizará sua rede de mais de 45 milhões de associados para que todos possam fazer sua parte no combate ao Covid-19 e mitigar os impactos econômicos e sociais.

O Guia do ICC sobre coronavírus para empresas pode ser acessado AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS