Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coronavírus: temporada da NBA é suspensa, equipes ficam de quarentena e vídeo de jogador infectado “viraliza”

Redação 89

Coronavírus: temporada da NBA é suspensa, equipes ficam de quarentena e vídeo de jogador infectado “viraliza” imagem divulgação

A NBA anunciou na noite desta quarta (11) que a atual temporada está suspensa após um jogador do Utah Jazz testar positivo para coronavírus.

Segundo a Liga de Basquete dos Estados Unidos, o resultado do teste foi divulgado pouco antes do início da partida entre o Jazz e o Oklahoma City Thunder na Chesapeake Energy Arena. Cerca de 15 minutos antes de seu início, o jogo foi cancelado e a arena evacuada.

O jogador em questão, que não estava na arena, é Rudy Gobert que protagonizou, há alguns dias, um momento que já se tornou viral nas redes sociais. Após ter concedido uma coletiva de imprensa, o atleta fez questão de tocar em todos os equipamentos de gravação, ‘brincando’ com a possibilidade de transmitir o Covid-19.

Os jogadores de Utah Jazz e Oklahoma City Thunder estão de quarentena na Chesepeake Energy Arena. A NBA recomendou que os atletas de todos os times que enfrentaram o Jazz nos últimos 10 dias, Cleveland Cavaliers, New York Knicks, Boston Celtics, Detroit Pistons e Toronto Raptors, fiquem de quarentena. Os árbitros dessas partidas também correm risco de terem sido infectados. Há imagens de Gobert cumprimentando um deles. A ESPN informou na manhã desta quinta-feira (12) que outra questão que forçou o cancelamento da temporada da NBA são os aviões que transportam atletas de várias equipes, agravando a possibilidade de transmissão do coronavírus.

Veja o vídeo protagonizado por Rudy Gobert:

Com informações da NBC e da ESPN Brasil.



COMPARTILHE