Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

A-ha prepara-se para fazer shows no Brasil, diz jornalista

Redação 89

A-ha prepara-se para fazer shows no Brasil, diz jornalista imagem divulgação

O A-ha, uma das bandas que mais bem representam a criatividade musical da década de 1980, estará de volta ao Brasil. A informação é do jornalista José Norberto Flesch em nota publicada no portal Yahoo!.

De acordo com Flesch, Morten Harket, Magne Furuholmen e Pål Waaktaar preparam uma série de shows para o território brasileiro com paradas não só em São Paulo e Rio de Janeiro, mas também por capitais do Nordeste, como Salvador. Datas e locais das apresentações, ainda segundo o jornalista, serão revelados em breve.

Se confirmada a notícia, será a primeira visita do icônico grupo norueguês ao Brasil em cinco anos. Os caras estiveram por aqui em 2015, com uma antológica passagem pelo Rock in Rio.

O A-ha, como o site da 89 divulgou no final do ano passado estendeu a sua turnê Hunting High and Low e continua celebrando seu álbum de estréia de 1985 de mesmo nome, com shows em arenas por todo o mundo. A expectativa de um anúncio de concertos por aqui é, obviamente, enorme e pelo jeito deve mesmo rolar. Vamos ficar torcendo!

ATUALIZAÇÃO: banda confirmou turnê sul-americana em suas redes sociais AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS