Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pearl Jam: cinemas brasileiros receberão experiência sonora com novo álbum da banda

Redação 89

Pearl Jam: cinemas brasileiros receberão experiência sonora com novo álbum da banda imagem divulgação

O Pearl Jam anunciou na tarde desta quinta-feira (05) o seu The Gigaton Listening Experience, um evento audiovisual especial de apenas uma noite, agendado para rolar em mais de 200 cinemas em todo o mundo no dia em 25 de março.

Todas as salas que oferecerão essa experiência com o novo disco da icônica banda de Seattle serão equipados com Dolby Atmos, para uma imersão sonora sem precedentes.

O evento imersivo vai acontecer, portanto, apenas dois dias antes do lançamento oficial de Gigaton, aguardado novo álbum do Pearl Jam, que sai em 27 de março.

A Experiência, segundo site da banda, oferece a audição na íntegra do novo trabalho em som Dolby Atmos, sistema de som 3D que acaba de chegar ao mercado. Portanto, os fãs do Pearl Jam terão a possibilidade de desfrutar de duas grandes novidades, esse novo som de altíssima qualidade desenvolvido pela Dolby e o novo álbum da banda. Além disso, um trabalho visual criado pela Evolve, que assina o clipe do single “Dance of the Clairvoyants”, acompanhará o evento.

Todos os detalhes podem ser conferidos no link disponibilizado no post do Pearl Jam nas redes sociais e a lista de salas brasileiras que receberão a experiência está AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS