Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

John Cale, do Velvet Underground, participa de conversa aberta ao público em SP

Redação 89

John Cale, do Velvet Underground, participa de conversa aberta ao público em SP imagem divulgação

Comemorando sua 10° edição, o Nublu Festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de março no Sesc Pompeia e no Sesc São José dos Campos. Na versão paulistana ainda há um dia extra e gratuito, 15 de março, com apresentação da Nublu Jams. A programação 2020 traz shows de John Cale, yasiin bey (fka Mos Def), Femi Kuti, Juçara Marçal, IFÁ e Otis Trio 7 com Negra Li.

Além dos shows, esse ano o Nublu Festival também apresenta o “Bate-Papo”, uma sessão de conversa entre artista e um mediador músico ou jornalista. Serão três bate-papos com John Cale, yasiin bey e Ilhan Ersahin (músico e fundador do selo, do clube nova-iorquino e do Nublu Festival) com Otto.

PROGRAMAÇÃO

‪John Cale | Mediação: Alexandre Matias
O jornalista, curador, tradutor e diretor artístico Alexandre Matias conversa com o artista do line-up do Nublu Festival, John Cale, sobre o passado e presente de sua vasta e influente obra. Cale é um dos principais nomes da música contemporânea moderna, co-fundador do Velvet Underground e produtor de nomes como Television, Modern Lovers, Nico, Stooges e Patti Smith.

Serviço
Data: 11/03 (quarta-feira)
Horário: 16h
Local: Auditório Sesc Vila Mariana
Endereço: Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – São Paulo
Mais informações AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS