Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne: “Ordinary Man” sai em formato cassete com três novas capas

Redação 89

Ozzy Osbourne: “Ordinary Man” sai em formato cassete com três novas capas imagem divulgação

Ordinary Man, primeiro trabalho solo de Ozzy Osbourne em 10 anos, chegou no último dia 21 de fevereiro com uma forte campanha promocional do artista.

O disco estreou batendo recordes de Ozzy nas paradas de todo o mundo, depois de emplacar singles poderosos, como “Under the Graveyard” e “Straight to Hell”, que mostraram o cantor revigorado e musicalmente beirando a perfeição, enquanto que na faixa-título contou com a colaboração de Elton John, num dueto, até então, impensável entre os artistas. Já em “It´s a Raid”, que conta com Post Malone, a pegada punk-rock é bastante surpreendente.

Além dos formatos digital, CD e vinil, Ordinary Man agora está disponível em cassete – e o mais bacana – com quatro capas diferentes, direcionadas aos colecionadores e amantes do universo das fitas K7. As artes são essas ali em cima que ilustram esta nota e podem ser conferidas em detalhes uma a uma AQUI.

Disco novo do velho Ozzy

O novíssimo trabalho de Ozzy Osbourne nasceu a partir do rapper Post Malone, que procurou Ozzy para fazer uma parceria. O encontro entre eles rendeu uma faixa para o disco de Malone (“Take What You Want”) e uma nova amizade de Ozzy com o produtor Andrew Watt, que o ajudou a gravar esse novo disco, que impressionou pela qualidade de seus singles divulgados.

Ordinary Man sucede Scream (2010) com um time de peso em sua gravação, realizada no final de 2019 em Los Angeles. O álbum tem o produtor Andrew Watt nas guitarras, Duff McKagan (Guns N´Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria, além de uma grandiosa colaboração do guitarrista Slash (Guns N´Roses).

Recentemente, Ozzy revelou para a Rádio Rock de San Diego – 105,3 que já pensa em gravar um outro novo álbum. “Quero fazer um novo disco. Isso deve acontecer enquanto não estou fazendo shows”, disse o músico.

Você pode ouvir Ordinary Man na íntegra utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS