Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Veja trailer de novo documentário sobre a vida louca de Ozzy Osbourne

Redação 89

Veja trailer de novo documentário sobre a vida louca de Ozzy Osbourne imagem divulgação

A história de Ozzy Osbourne chegará aos fãs através de um documentário que leva o nome de Biography: The Nine Lives of Ozzy. Ele estreará no festival de cinema do SXSW em março, em Austin, no Texas, e teve nesta quarta-feira (15) o seu trailer de divulgação liberado.

“Acho que há um homem selvagem em todo mundo”, diz Ozzy na abertura do trailer, que deverá mostrar a transformação de um homem comum em astro do rock.

O produtor da série The Osbournes R. Greg Johnston assina a direção do filme de 86 minutos, que promete abordar temas ácidos que estão presentes na infância, na ascensão à fama e em suas batalhas contra as drogas.

O documentário, que faz parte da série produzida pelo canal A&E chamada Biography, inclui entrevistas com Sharon Osbourne, Rick Rubin, Ice-T, Marilyn Manson, Rob Zombie, Jonathan Davis e o rapper Post Malone, que foi um dos responsáveis a ajudar o Príncipe das Trevas a voltar a gravar um novo disco de inéditas.

Ainda não há informações adicionais sobre o documentário Biography: The Nine Lives of Ozzy. Confira o trailer no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS