Novo álbum do Megadeth terá música cantada pelo baixista David Ellefson

Dave Mustaine, líder do Megadeth, revelou que a banda está se apressando para lançar pelo menos duas músicas novas para muito breve. O objetivo, segundo o músico, é embarcar em uma turnê européia a partir de janeiro com os caras do Five Finger Death Punch já tendo em mãos material novo para promover seu novo álbum, ainda sem título definido.

A declaração rolou durante uma entrevista à Rolling Stone, no qual Mustaine – que se recupera de um tratamento contra um câncer na garganta – garantiu que o Megadeth já tem tudo esquematizado para seu novo álbum, mas ainda precisa gravá-lo.

“Temos alguns rascunhos de faixas de bateria. Precisamos fazer com que Dirk [Verbeuren , baterita] toque as músicas uma ou duas vezes e então cabe a mim e David [Ellefson, baixista] e Kiko [Loureiro, guitarrista] finalizar”, explicou

Mustaine contou ainda que David  Ellefson contribuiu com uma balada que contará com sua voz pela primeira vez. “Eu perguntei a ele: ‘qual foi a maior música que o Kiss já compôs? e ele respondeu: ‘Beth’. Então, disse que precisaríamos escrever uma música como ‘Beth’ pra ele cantar”, revelou.

As primeiras sessões do 16º álbum de estúdio do Megadeth ocorreram em Franklin, no Tennessee, com o coprodutor Chris Rakestraw, que trabalhou com os caras com o trabalhos anterior, Dystopia.

This post was last modified on 3 de dezembro de 2019 12:03

Redação 89: