Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo álbum do Megadeth terá música cantada pelo baixista David Ellefson

Redação 89

Novo álbum do Megadeth terá música cantada pelo baixista David  Ellefson imagem divulgação

Dave Mustaine, líder do Megadeth, revelou que a banda está se apressando para lançar pelo menos duas músicas novas para muito breve. O objetivo, segundo o músico, é embarcar em uma turnê européia a partir de janeiro com os caras do Five Finger Death Punch já tendo em mãos material novo para promover seu novo álbum, ainda sem título definido.

A declaração rolou durante uma entrevista à Rolling Stone, no qual Mustaine – que se recupera de um tratamento contra um câncer na garganta – garantiu que o Megadeth já tem tudo esquematizado para seu novo álbum, mas ainda precisa gravá-lo.

“Temos alguns rascunhos de faixas de bateria. Precisamos fazer com que Dirk [Verbeuren , baterita] toque as músicas uma ou duas vezes e então cabe a mim e David [Ellefson, baixista] e Kiko [Loureiro, guitarrista] finalizar”, explicou

Mustaine contou ainda que David  Ellefson contribuiu com uma balada que contará com sua voz pela primeira vez. “Eu perguntei a ele: ‘qual foi a maior música que o Kiss já compôs? e ele respondeu: ‘Beth’. Então, disse que precisaríamos escrever uma música como ‘Beth’ pra ele cantar”, revelou.

As primeiras sessões do 16º álbum de estúdio do Megadeth ocorreram em Franklin, no Tennessee, com o coprodutor Chris Rakestraw, que trabalhou com os caras com o trabalhos anterior, Dystopia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS