Alanis Morissette anuncia performance acústica do álbum “Jagged Little Pill”

Redação 89

Alanis Morissette anuncia performance acústica do álbum “Jagged Little Pill” imagem divulgação

Alanis Morissette anunciou através de suas redes sociais que vai tocar seu icônico álbum Jagged Little Pill, de 1995, na íntegra e em formato acústico durante uma performance especial no dia 2 de dezembro no Apollo Theatre, em Nova York. A performance única vai celebrar a abertura oficial do musical Jagged Little Pill no palco da Broadway.

Jagged Little Pill é o terceiro álbum de Alanis Morissette e um dos discos mais vendidos de todos os tempo. Ele foi nomeado para nove Grammys e ganhou cinco, incluindo Álbum do Ano. A sua versão da Broadway apresenta uma história original assinada por Diablo Cody, que levou um Oscar por Juno. As faixas icônicas, como “You Learn”, “Ironic”, “Hand in My Pocket”, e “You Oughta Know”, criadas na década de 90, passam nessa versão teatral a confrontar questões contemporâneas que ainda assombram a sociedade, como o estupro e o vício.

No início do ano a Atlantic Records lançou uma gravação original do clássico “You Learn” cantado por Elizabeth Stanley, Célia Gooding, Sean Allan Krill, Derek Klena, Lauren Patten e Kathryn Gallagher de forma emocionante. Utilize o player abaixo e curta uma amostra do musical da Broadway Jagged Little Pill:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme