Ouça: Ted Marengos libera novo single “Savage Rock N Roll”

Após o lançamento do single ,“All In The Same Beat”, os Ted Marengos entram em um novo momento. A banda paulistana surpreende com “Savage Rock N Roll”, faixa que encerra o novo álbum Timeless Beat. Inclusive, o single já está disponível nas plataformas digitais.

Com o lançamento deste disco, o terceiro de estúdio da banda, e a volta de uma longa turnê de quase dois meses nos Estados Unidos, com 33 shows em 14 estados norte-americanos em mais de 14 mil km percorridos de van, eles se preparam para dar sequência a Timeless Beat Tour em solo brasileiro.

A música “I’m Not Going Back” traz uma nostalgia que se transforma em amadurecimento. Depois de fazer muito barulho nos EUA, chegou a hora dos Teds Marengos colocarem todo mundo para dançar no Brasil, porque o que faz uma batida atemporal são os corpos e mentes sincopadas a ela. Marengos nas Telonas A nova música de trabalho da banda, “Savage Rock And Roll”, é tema do documentário “Não Vai Ter Golpe” do Movimento Brasil Livre (MBL), com distribuição em mais de 90 países, colocando os Teds nas telas do cinema pela primeira vez.

A sonorização e trilha sonora do filme é inteira composta e produzida por Thomaz Ayres (baterista dos Teds) em parceria com o produtor, maestro e arranjador Rodrigo Basso. A canção dos Marengos não ficou de fora tornando-se protagonista no documentário.

Utilize o player abaixo e ouça o mais novo single dos caras “Savage Rock N Roll”:

Serviço- Ted Marengos em SP
Data 02/11 | Sábado no Cave Pool
Endereço: Av. Eliseu de Almeida, 984 – Butantã, São Paulo – SP Entrada: R$ 10 Evento começa às 18h 08.11.19 | Sexta – no Clandestino Local – Rua Augusta, 2366, casa 1 – Cerqueira César, São Paulo – SP Entrada: R$ 20 Evento começa às 22h

This post was last modified on 24 de outubro de 2019 12:03

Redação 89: