Samuel Rosa faz show beneficente em São Paulo

Que tal prestigiar uma noite que una boa música e causa nobre? O Instituto ITACI, referência no tratamento do câncer infantil e outras doenças raras e hematológicas, organiza, pelo quinto ano consecutivo, um Pocket Show Beneficente, com Samuel Rosa nesta terça-feira, dia 22 deoutubro, na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano.

Colaborador assíduo do hospital, o vocalista do Skank preparou um setlist bem envolvente que promete não deixar ninguém parado. Os ingressos estão à venda na própria entidade, no valor de R$ 550. A renda total será revertida ao ITACI e já tem uma finalidade: custear a compra de Bussulfano, medicamento quimioterápico utilizado no preparo do paciente para a realização do transplante de medula óssea alogênico ou autólogo.

Além do show intimista – espera-se cerca de 250 pessoas – quem adquirir o ingresso, também degustará as delícias preparadas pelo chef Julio Perinetto. O melhor da música e da gastronomia seguem de mãos dadas para abraçar a luta pela vida de um dos grandes centros de excelência no tratamento do câncer infantil do Brasil. “O retorno material é importante, mas muito mais significativo é o sentido de solidariedade que essa participação ano a ano traz para as nossas crianças. Somos muito gratos ao Samuel por esse trabalho. Quero deixar em nome de todos do ITACI, o nosso muito obrigado”, diz Vicente Odone Filho, diretor clínico do Instituto ITACI.

Serviço:
Coquetel e pocket show de Samuel Rosa em prol do ITACI
Data: 22 de outubro, a partir das 20h
Onde: Fundação Maria Luisa e Oscar Americano
Endereço: Avenida Morumbi, 4077 – Morumbi (valet cortesia)
Preço único do convite: R$ 550
Informações e venda no fone : (11) 3897-3813

 

Redação 89: