Bruce Dickinson: próximo projeto deve ser um álbum solo

A recente passagem do Iron Maiden pela América do Sul deixou uma ótima impressão do seu vocalista Bruce Dickinson, que está cantando como nunca. Isso, evidentemente, abriu novas discussões sobre um novo álbum da banda, mas o cantor revelou que tem em seu radar um trabalho solo.

Em uma entrevista para a publicação argentina Clarin, o vocalista revelou que pensa em dar atenção à sua carreira solo. “Estou muito ocupado. Depois do show no Chile, voltei para Londres. Cheguei às 7 da manhã, tomei um banho. De lá, eu estava em uma conferência com engenheiros, depois coloquei uma gravata para um jantar. No dia seguinte, tive outra conferência, depois uma reunião com potenciais investidores da minha empresa e finalmente fui a um pub com meus filhos”, explico sobre sua atual rotina.

De acordo com Dickinson, ele ainda tem alguns compromissos para este ano, como uma homenagem aos 50 anos do Deep Purple, que vai rolar no Canadá. “Eu também tenho meu novo álbum solo inacabado, que deve ser lançado em 2020 ou 2021”, revelou o músico.

No início do ano, o produtor Roy Z contou para a The Metal Circus que havia gravado material inédito com Dickinson e respondendo a perguntas de internautas no Facebook, chegou a dizer que o cantor tem pelo menos 17 novas canções prontas para integrar um trabalho solo.

Redação 89: