Vídeo: Lars Ulrich, do Metallica, toca com Mumford & Sons

Lars Ulrich, baterista do Metallica, se juntou aos caras do Mumford & Sons neste domingo (13) para uma performance no palco do Austin City Limits Festival, no Texas.

O músico foi convidado para tocar o hit “The Wolf” e arrancou acalorados aplausos do público quando foi anunciado.

“Gostaríamos de convidar um amigo nosso de uma pequena banda chamada Metallica. É o senhor Lars Ulrich na bateria!”, disse Marcus Mumford.

Veja a performance matadora de Lars Ulrich com o Mumford & Sons no player abaixo:

Numa entrevista publicada neste fim de semana pelo USA Today, Ulrich fez uma breve atualização sobre o estado de saúde do vocalista James Hetfield, que está se tratando contra o alcoolismo (AQUI). O Metallica também anunciou na semana passada a presença em cinco grandes festivais nos Estados Unidos em 2020.

A passagem do Metallica no Brasil no ano que vem também está confirmadíssima! A banda se apresenta no dia 21 de abril, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio; dia 23 de abril, em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; dia 25 de abril, em São Paulo, no Estádio do Morumbi; e no dia 27 de abril, em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão. O show na capital paulista leva PROMOÇÃO 89 A RÁDIO ROCK! Fique ligado em nossas redes sociais!

Willian Maier: