Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica: Lars Ulrich atualiza estado de saúde de James Hetfield

Redação 89

Metallica: Lars Ulrich atualiza estado de saúde de James Hetfield imagem divulgação

Lars Ulrich, baterista do Metallica, se manifestou sobre o estado de saúde do vocalista da banda, James Hetfield, que recentemente teve de ir para a reabilitação, forçando o Metallica a cancelar toda a sua agenda do final deste ano, que tinha datas previstas para a Oceania.

Questionado pelo USA Today sobre como Hetfield está enfrentando o tratamento, Ulrich disse: “Ele está fazendo o que precisa ser feito. Está se curando. Sinto muito pelo pessoal da Austrália e da Nova Zelândia [por conta dos shows cancelados], mas vamos voltar com força total e mais saudáveis do que nunca”.

Sobre se ficou surpreso quando Hetfield lhe disse sobre sua decisão de voltar à reabilitação, Ulrich resolveu esquivar-se. “Publicamos uma declaração há uma semana. Acho que a maior surpresa é o quão positivo foi o feedback de nossos fãs, amigos e colegas. É muito emocionante e nos surpreendeu a quantidade de amor, apreço e apoio que recebemos na última semana, desde que tivemos que adiar a agenda. É uma coisa incrível”, comentou.

Na última quinta-feira (10) o Metallica confirmou shows em dose dupla em cinco grandes festivais pelos Estados Unidos e informou que realizará seu segundo concerto anual de caridade em São Francisco, em 28 de março. Além disso, a passagem pela América do Sul no primeiro semestre está assegurada. O Metallica se apresenta no dia 21 de abril, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio; dia 23 de abril, em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; dia 25 de abril, em São Paulo, no Estádio do Morumbi; e no dia 27 de abril, em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão. O show na capital paulista leva PROMOÇÃO 89 A RÁDIO ROCK! Fique ligado em nossas redes sociais!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS