The Killers divulga possível tracklist de novo álbum

Os caras do The Killers estão trabalhando no sucessor do álbum Wonderful, Wonderful, de 2017, e postaram no Instagram uma imagem que mostra uma lista que parece conter o nome de músicas desse seu próximo disco.

São 13 possíveis nomes de músicas escritas à mão em quadro branco e a maioria delas com algum tipo de marcação, que parece indicar que já estariam finalizadas.

Nos títulos das canções aparecem nomes como “Blowback”, “Party People” e “Dying Breed'”, outra indicação que o novo trabalho do The Killers contemplará apenas material inédito.

Em abril, o vocalista Brandon Flowers revelou que a banda estava trabalhando intensamente na produção de um novo álbum de estúdio. Numa entrevista para a NME, reproduzida aqui no site da 89, o músico contou que há alguns meses o grupo está focado na criação de material novo. “Nossa ideia é tentar criar algo que nos entusiasme, como fazer uma música por semana. Até agora, atingimos essa meta e a nossa lista está crescendo. Nós vamos em breve selecionar todo esse material para ver o que já temos”, disse Flowers.

Redação 89: