Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Killers trabalha intensamente em novo álbum

Redação 89

The Killers trabalha intensamente em novo álbum imagem divulgação

Brandon Flowers, vocalista do The Killers, revelou que a banda vem trabalhando intensamente na produção de um novo álbum de estúdio. Numa entrevista para a NME publicada nesta terça-feira (02), o músico contou que há alguns meses o grupo está focado na criação de material novo. “Nossa ideia é tentar criar algo que nos entusiasme, como fazer uma música por semana. Até agora, atingimos essa meta e a nossa lista está crescendo. Nós vamos em breve selecionar todo esse material para ver o que já temos”, disse Flowers.

Questionado se elementos eletrônicos podem ser incorporados ao novo trabalho do The Killers, disse que essa possibilidade existe. “Estamos em Utah fazendo esse trabalho e foi lá que me apaixonei por esse tipo de música pela primeira vez. Então, é interessante estar lá novamente e ouvir um pouco dessa música com a geografia interagindo com os sentimentos. Algumas dessas coisas estão começando a ressurgir e muito disso tem a ver com a música sintetizada.  Isso sempre fez parte do nosso DNA e está definitivamente se aproximando mais”, revelou.

Como a banda recentemente lançou o single “Land Of The Free”, que critica veementemente a política separatista do governo americano de Donald Trump, Flowers teve de responder se esse será o direcionamento das novas letras da banda. Ele deixou claro que não: “Era uma coisa muito específica que eu queria transmitir. Estou muito feliz com o resultado”, explicou, acrescentando que é possível ser mais vago quando ao fazer uma música pop. Ainda não há um cronograma de lançamento para esse novo trabalho do The Killers, que sucederá Wonderful Wonderful, de 2017.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS