Em mensagem de vídeo, Ozzy Osbourne cancela turnê europeia e atualiza estado de saúde

Redação 89

Em mensagem de vídeo, Ozzy Osbourne cancela turnê europeia e atualiza estado de saúde imagem divulgação

Ozzy Osbourne utilizou na tarde desta quarta-feira (09) as suas redes sociais para falar diretamente com seus fãs através de um vídeo. Na mensagem, o músico anuncia o adiamento da turnê européia de 2020 e aborda sua atual condição física.

“Estou aqui para fazer uma atualização sobre meu estado de saúde. Como você provavelmente sabe, ou talvez não saiba, no início deste ano eu tive uma queda forte. Eu detonei todas as vértebras do meu pescoço e tive que fazer uma cirurgia, agora tenho muito mais porcas e parafusos no pescoço do que um carro, não estou morrendo, estou se recuperando”, disse Ozzy.

O Príncipe das Trevas informou que a sua recuperação está demorando um pouco mais do que o esperado e não vê a hora de retornar ao trabalho.

“Vocês só precisam ser um pouco mais pacientes. Estou adiando a turnê européia porque não estou pronto. Eu não vou me aposentar – ainda tenho shows para fazer – mas quando eu voltar, quero estar cem por cento pronto”, declarou, acrescentando que está produzindo um novo álbum. No entanto, não deu detalhes como uma previsão de lançamento.

O vídeo de Ozzy Osbourne pode ser conferido no player abaixo:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme