Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeos: Guns N´Roses inicia oficialmente sua nova turnê

Redação 89

Vídeos: Guns N´Roses inicia oficialmente sua nova turnê Foto: Camila Cara

O Guns N´Roses anunciou no início deste mês a retomada de sua turnê com 15 datas até o fim do ano, 13 delas pelos Estados Unidos e outras duas no México. E essa série de apresentações teve início na noite desta quarta-feira (25) no paco do Spectrum Center de Chalotte.

A banda apresentou um setlist matador de 26 músicas, que englobou seus maiores sucessos e mostrou covers já bastante testadas, como “Slighter” do Velvet Revolver, “The Seeker” do The Who, e Attitude do Misfits.

Havia grande expectativa por parte dos fãs de que o Guns N´Roses mostrasse alguma música nova de seu disco novo, que está sendo produzido e ainda não tem previsão de lançamento. No entanto, nada de novo acabou rolando em relação ao repertório.

Nos players abaixo você confere gravações realizadas por fãs dessa apresentação de número 1 da atual turnê, lembrando que o grupo fez um show intimista no último sábado (22) no Hollywood Paladium, em Los Angeles, como uma espécie de “esquenta” para sua nova série de concertos.

Setlist do show do Guns N´Roses em 25 de setembro no Spectrum Center de Chalotte:

1. It’s So Easy
2. Mr. Brownstone
3. Chinese Democracy
4. Welcome To The Jungle
5. Double Talkin’ Jive
6. Better
7. Estranged
8. Live And Let Die (WINGS cover)
9. Slither (VELVET REVOLVER cover)
10. Rocket Queen
11. You Could Be Mine
12. Shadow Of Your Love
13. Attitude (MISFITS cover)
14. Civil War
15. Coma
16. Slash Guitar Solo
17. Sweet Child O’ Mine
18. Wichita Lineman (Jimmy Webb cover)
19. Wish You Were Here (PINK FLOYD cover)
20. November Rain
21. Knockin’ On Heaven’s Door (BOB DYLAN cover)
22. Nightrain
Bis
23. Don’t Cry
24. The Seeker (THE WHO cover)
25. Madagascar
26. Paradise City

Há  rumores de que o Guns N´Roses estará entre março e abril de 2020 na América do Sul para levar a sua turnê Not In This Lifetime para os palcos dos grandes festivais. Informações exclusivas obtidas pelo GNRN indicam que a banda fará shows em 2020 no Chile, Colômbia, Argentina, Paraguai e Brasil. Inclusive, os fãs já dão como certa a vinda do Guns para o Lollapalooza Brasil 2020, que ainda não teria decidido o dia em que o grupo comandado por Axl Rose se apresentaria. Isso ocorre devido ao fato de o Guns N´Roses tocar na Colômbia no mesmo final de semana, o que pode indicar que a banda abre ou fecha o Lolla BR, agendado para rolar nos dias 3, 4 e 5 de abril.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS