Show do Muse em São Paulo muda de local! Leia nota oficial da organização

Redação 89

Show do Muse em São Paulo muda de local! Leia nota oficial da organização imagem divulgação

Os caras do Muse tem show agendado para o dia 9 de outubro em São Paulo. Inicialmente, essa apresentação aconteceria no Allianz Parque, mas nesta quinta-feira (12) o local foi alterado para o Ginásio do Ibirapuera.

A abertura continua contando com o Kaiser Chiefs e os horários permanecem inalterados.

Segue a nota oficial da organização:

O show do Muse, com abertura do Kaiser Chiefs, que aconteceria no Allianz Parque no dia 09 de outubro de 2019, terá seu local alterado. O show irá acontecer no Ginásio do Ibirapuera (Ginásio Geraldo José de Almeida – R. Manuel da Nóbrega, 1361), no mesmo dia 09 de outubro de 2019. Confira os horários, que permanecem também inalterados:

Abertura da casa: 17h

Show do Kaiser Chiefs: 19h45

Show do Muse: 21h

Todos(as) aqueles(as) que já haviam adquirido seus ingressos para o show não precisam efetuar a troca dos mesmos. Os ingressos adquiridos anteriormente darão acesso ao show no novo local. Cada setor será realocado para um local específico, conforme tabela abaixo:

De acordo com a legislação vigente aplicável, os clientes poderão optar pelo cancelamento dos ingressos em razão da alteração do local. Para os clientes que optarem pelo cancelamento, os ingressos adquiridos serão reembolsados de acordo com os procedimentos abaixo:

1. Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br:

A) Envie até 30/09/2019  a partir do endereço de e-mail de cadastro na Eventim o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: “CANCELAMENTO MUSE”

B) O cancelamento será realizado e o valor de face dos ingressos, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas serão estornados em sua totalidade.

C) A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

D) Uma vez realizado o cancelamento, não há possibilidade de reversão.

2. Compras realizadas na Bilheteria e Pontos de Venda em cartão (débito ou crédito)

A) Compareça até 30/09/2019 ao Ponto de Venda ou Bilheteria onde a compra foi realizada, portando os ingressos para devolução;

B) Compras efetuadas com cartão de crédito: após preenchimento do formulário de cancelamento e a devolução dos ingressos, a solicitação de estorno será enviada às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

C) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

D) Uma vez realizado o cancelamento, não há possibilidade de reversão.

O ressarcimento será feito em sua totalidade, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas.

3. Compras realizadas na Bilheteria e Pontos de Venda em dinheiro:

A) Compareça até 30/09/2019 ao local onde adquiriu os ingressos com os mesmos em mãos. Após preenchimento do formulário de estorno e a devolução dos ingressos, o valor total da compra será devolvido no ato da entrega dos ingressos. O ressarcimento é feito em sua totalidade, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas.

B) Uma vez realizado o cancelamento, não há possibilidade de reversão.

ATENÇÃO:

Após o cancelamento, os ingressos perdem a validade, impossibilitando o acesso ao evento no novo local.

A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais. Não há ressarcimento para cortesias.

Com a mudança de local, novos ingressos serão disponibilizados e podem ser adquiridos em até 6 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 4 vezes para os outros cartões, pela internet (www.eventim.com.br/muse) e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Allianz Parque – Bilheteria A). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê no Brasil. Para mais informações, visite www.livenation.lat.

Confira a relação de setor e preços atualizados:

Atenciosamente,

ASSESSORIA DE IMPRENSA – LIVE NATION BRASIL

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE