Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

João Gordo volta a enfrentar nova internação, mas esposa tranquiliza os fãs

Redação 89

João Gordo volta a enfrentar nova internação, mas esposa tranquiliza os fãs imagem divulgação

O vocalista do Ratos de Porão e apresentador da 89 A Rádio Rock, João Gordo, voltou a ser internado no Hospital São Camilo, em São Paulo.

A empresária Vivi Torrico, mulher do músico, usou o Instagram nesta terça-feira (10) para falar sobre a saúde do marido, que  está com pneumonia e enfrenta sua terceira internação no ano.

Vivi tranquilizou os fãs e relembrou os longos dias que passaram no hospital: “Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento”, garantiu a empresária.

“Somos feitos de energia e todo o amor que vocês vibraram por nós foi bem recebido”, disse Vivi na postagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

𝗣𝘂𝗹𝗺𝗼𝗻𝗰𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗿𝗲𝘀 𝗻𝗼, 𝗻𝗼, 𝗻𝗼! – 𝗟𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗲𝗹𝗮 Juan Francisco Alberto de las Nieves enfrenta su tercera internación en menos de 80 dias! . -𝗮𝘆 𝗗𝗶𝗼𝘀 𝗺𝗶𝗼! . -Pero que tio intenso! … . Até parece novela mexicana.😄 Bom humor é a chave para manter a leveza. . 𝐉𝐆 𝐇𝐈𝐆𝐇𝐋𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑 𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐇𝐀! . Depois desta terceira internação (08 dias na uti, 08 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; @jgordo está mais vivo do que nunca! . Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento. . Somos muito gratos a muitas pessoas❤Realmente é emocionante sentir o carinho de amigos amados eternos. . Somos feitos de energia e todo o amor que vcs vibraram por nós foi bem recebido. . #oamoréilimitado . . #fff

Uma publicação compartilhada por Vivi Torrico (@vivi.torrico) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS