Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

INXS: veja novo trailer de documentário sobre Michael Hutchence

Redação 89

INXS: veja novo trailer de documentário sobre Michael Hutchence imagem divulgação

Um novo trailer de Mystify, documentário que conta a história de vida do falecido vocalista do INXS Michael Hutchence, acaba de chegar ao YouTube.

O filme, que estreou no Tribeca Film Festival em abril e tem lançamento na Europa em 18 de outubro, apresenta aos fãs do saudoso cantor, falecido em 1997, os triunfos de sua carreira, bem como suas lutas pessoais, não deixando de lado sua morte trágica em um aparente suicídio num quarto de hotel de Sydney, na Austrália, aos 37 anos de idade.

A direção é de Richard Lowenstein, que teve acesso a todos os arquivos deixados por Hutchence. Outro destaque são entrevistas com duas ex-namoradas do músico, a estrela pop Kylie Minogue e a modelo Helena Christiansen.

Veja o novo trailer no player abaixo:

Mystify, que que dá nome ao documentário, é o título de uma das faixas do álbum Kick, lançado e 1987 pelo INXS. Por falar em música, duas inéditas de Hutchence estão presentes na trilha sonora, uma delas é “Speel The Wine”, uma cover de Eric Burdon & War, que pode ser conferida em versão lyric video no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS