Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em dois shows monumentais com sinfônica, Metallica celebra 20 anos do álbum “S&M”

Redação 89

Em dois shows monumentais com sinfônica, Metallica celebra 20 anos  do álbum “S&M” imagem divulgação

Metallica realizou nas noites de sexta-feira (06) e domingo (08) performances ao lado da Sinfônica de San Franisco que celebraram o 20º aniversário de seu álbum S&M, em apresentações memoráveis que inauguram a mais nova arena de entretenimento da Califórnia, a Chase Center.

Intitulado S&M 2, o show apresentou um set no qual a banda tocou seu clássicos em releituras sinfônicas, como “Nothing Else Matters”, “Enter Sandman”, “The Unforgiven” e “The Memory Remains”, enquanto que faixas recentes da banda, “Confusion” e “Hallo On Fire”, também receberam arranjos orquestrados.

Destaque para uma performance de “(Anesthesia)—Pulling Teeth”, faixa instrumental do álbum Kill ‘Em All, de 1983, composta pelo saudoso baixista do grupo Cliff Burton (morto em setembro de 1986 num acidente com ônibus da banda), que ganhou na noite uma versão de tirar o fôlego.

O Metallica agradeceu o comparecimento de fãs vindos de todos os lugares do mundo para essa celebração com a banda em um vídeo especial publicado em sua conta no Instagram:

O registro do encontro do Metallica com a Sinfônica de San Francisco será mostrado em primeira mão para os fãs que se dirigirem para 3 mil salas de cinemas ao redor do mundo em data única: dia 9 de outubro.

Para saber onde está o cinema mais próximo de você para assistir a este filme-show que o Metallica prepara, utilize este hotsite: https://www.metallica.film/

Nos players abaixo você tem algumas performances que dão uma ideia da grandiosidade desse evento promovido pelo Metallica:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS