Noel Gallagher sugere petição para acabar com o Foo Fighters

O Foo Fighters movimentou a legião de fãs do Oasis neste último domingo (25) quando Dave Grohl e Taylor Hawkins comentaram no palco do Reading Festival que estavam aguardando um retorno do grupo e sugeriram uma petição para o retorno. E a resposta para essa ideia chegou na noite desta quarta-feira (28) durante uma apresentação de Noel Gallagher em San Diego, na Califórnia.

Dirigindo-se à plateia em tom ameaçador, abordou o caso – que contou com uma foto sua e de seu irmão Liam colada no bumbo da banda americana – e respondeu negativamento ao pedido.

Na verdade ele nem chegou a dizer não, foi bem mais longe. “Gostaria de iniciar aqui uma petição para que o Foo Fighters acabasse”, disse, em tom de brincadeira, o músico e recebeu respostas positivas e negativas aos gritos de todas as direções.

O Oasis anda em destaque na mídia esta semana muito por conta de ter completado 10 anos de sua separação e do aniversário de 25 anos de seu álbum de estreia Definitely Maybe.

A declaração de Noel Gallagher pedindo o fim da banda comandada por Dave Grohl pode ser conferida (em inglês) logo abaixo:

This post was last modified on 29 de agosto de 2019 12:03

Redação 89: