Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters sugere petição para retorno do Oasis

Redação 89

Foo Fighters sugere petição para retorno do Oasis imagem divulgação

O Foo Fighters sugeriu para a sua platéia no show realizado neste domingo (25), no Reading Festival, que uma petição deveria ser iniciada para que os caras do Oasis voltassem a tocar juntos novamente.

A ideia surgiu depois que o baterista Taylor Hawkins colocou uma foto de Liam e Noel Gallagher em seu bumbo, antes de realizar a performance de “Under Pressure”, clássico do Queen, cantado por ele nas apresentações da banda.

No momento em que Dave Grohl se encaminhou para tocar a bateria ouviu seu colega dizendo: “Um dia desses nós teremos o Oasis de volta”. “Estamos tentando”, acrescentou Grohl, que rapidamente ouviu Hawkins sgerir. “Vamos assinar uma petição. Todos aqui, ok?”. Então, Grohl perguntou ao público: “Quantas pessoas querem ver o Oasis tocando em um show novamente?”. A plateia se manifestou enlouquecidamente…

O Oasis encerrou suas atividades, ao que parece ser em definitivo, em agosto de 2009 depois que Noel declarou que não poderia continuar a trabalhar com seu irmão Liam por nem mais um dia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS