“Bohemian Rhapsody”, do Queen, se torna a música mais velha a atingir um bilhão de visualizações no YouTube

Redação 89

“Bohemian Rhapsody”, do Queen, se torna a música mais velha a atingir um bilhão de visualizações no YouTube imagem divulgação

“Bohemian Rhapsody”, clássico do Queen, acabou de se tornar o primeiro videoclipe lançado antes dos anos 90 a cruzar a marca de um bilhão de visualizações no YouTube.

Para comemorar esse recorde, os dois membros originais do grupo, Brian May e Roger Taylor, juntaram-se à Universal Music e ao serviço de vídeos do Google para algumas novas versões do single. Uma delas é a remasterização do clipe original, que estreou no “Top of the Pops” da Inglaterra em novembro de 1975.

Os caras ainda prometem três novos vídeos com a participação de internautas através do site YouAreTheChampions.com, que em breve divulgará a mecânica de interatividade.

“Estamos honrados pelo fato de ‘Bohemian Rhapsody’ ter acabado de atingir um bilhão de visualizações no YouTube”, disse a banda em suas redes sociais, acrescentando: “Queremos agradecer a todos e celebrar com nossos fãs em todo o mundo, criando três novos videoclipes para nossas músicas”. O Queen convida para participar dessa ação músicos, dançarinos, artistas visuais ou simplesmente qualquer um que queira se divertir.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE