Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Leela: novo clipe faz homenagem para filmes de terror

Redação 89

Leela: novo clipe faz homenagem para filmes de terror Foto: Rod Carvalho

O Leela lançou nesta sexta-feira (05, em seu canal oficial no YouTube, o videoclipe de “Fome de Viver (Fuga Pelo Twitter)”.

O clipe leva direção, produção e roteiro do cineasta carioca Cavi Borges e faz uma homenagem ao Cinema de Terror a aos filmes clássicos de vampiro contando com as seguintes obras: A Hora do Pesadelo 3 ( Chuck Russel) de 1987; Nosferatu (F. W. Murnau) de 1922; Drácula (Tod Browning) de 1931; Nosferatu, o Vampiro da Noite (Werner Herzog) de 1979 e Fome de Viver (Tony Scott) de 1983.

No videoclipe, Bianca Jhordão, Rodrigo O’Reilly Brandão e Fausto Fawcett se apresentam num bar em Copacabana cercado de vampiros e com a performance da dançarina burlesca Fernanda Dalveira.

“Fome de Viver (Fuga Pelo Twitter)” tem a participação do escritor beatnik Fausto Fawcett e é uma reportagem musical que descreve como o Twitter pode conectar as pessoas de uma forma globalmente subterrânea. A atmosfera sonora é dançante com batidas eletrônicas e sintetizadores aliados a uma levada rock pulsante, trazendo uma sonoridade contemporânea, conectadas aos tempos atuais.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade do rock nacional aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS