Mick Jagger publica primeira foto depois de sua cirurgia cardíaca

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, publicou nesta quinta-feira (11) a primeira foto dele depois de sua cirurgia cardíaca, realizada na última sexta-feira (05).

O músico escreveu na legenda: “Um passeio no parque!”. A frase foi bastante econômica, mas suficiente para tranquilizar os fãs que ficaram em estado de alerta nos últimos dias sobre sua saúde.

De acordo com o DDDIOnline.Com, acredita-se que a experiência de Jagger chamará mais a atenção para a conscientização sobre a estenose aórtica, um problema na válvula aórtica que pode ser congênito ou surgir com a idade.

O cantor foi submetido a um procedimento conhecido como TAVR, no qual o problema cardíaco é resolvido com o uso de um cateter, evitando-se abrir o peito do paciente e, consequentemente, oferecendo uma recuperação mais rápida.

“Esses dispositivos já quebraram muitos paradigmas de tratamento e esperamos que continuem impactando cada vez mais o tratamento da doença das válvulas cardíacas”, diz um relatório reproduzido pela Bloomberg.

This post was last modified on 11 de abril de 2019 12:03

Redação 89: