Sofá 89: Badauí fala sobre futuro do CPM 22

No Sofá 89 desta quinta-feira (11), a Luka recebeu o Badauí, vocalista do CPM 22.

Sobre novidades do CPM 22, ele destacou essa nova fase do grupo, descartou a possibilidade de um novo álbum da banda, mas prometeu novas músicas e possivelmente um DVD do show que vai rolar no  Rock In Rio deste ano com os caras dos Raimundos.

“Cara, agora a gente não está afim de lançar um disco…um álbum “cheio”. Essa próxima reunião é justamente pra decidir isso, se entregamos um single e depois lançamos um EP com seis músicas”, conta Badauí.

Na opinião do Baduí não compensa lançar um álbum com muitas músicas, porque as pessoas não conseguem ouvir e conhecer o trabalho inteiro: ” É a tendência agora…Às vezes nem eu consigo digerir os discos inteiros das bandas que eu curto! Tem muita coisa acontecendo, muita informação e muitas bandas lançado singles atrás de singles, ao invés de lançar discos”, completou Baduí.

Sobre sua vida pessoal, Baduí revelou que pretende ter filhos com a sua atual namorada, Mariana Graciolli, e ainda ressaltou a  importância da maturidade em um relacionamento. O músico também falou sobre a sua rotina e explicou como funciona ser sócio do restaurante Cão Véio, além de outras curiosidades.

Utilize o player abaixo e assista o Sofá 89 com o Badauí, vocalista do CPM 22:

Inclusive, os caras do CPM 22 disponibilizaram em seus canais digitais o videoclipe da canção “Honrar Teu Nome”, com direção de Miguel Cariello. Essa música faz parte do álbum mais recente da banda, Suor e Sacrifício, e a letra é uma homenagem de Badauí para seu pai. Vale lembrar, que o CPM 22 é um dos destaques do show do Dia Mundial do Rock que a 89 promove em 13 de julho no Espaço das Américas e que contará ainda com as presenças de Marcelo D2, Far From Alaska e o projeto Tamo Aí Na Atividade, que celebra a obra do Charlie Brown Jr.

This post was last modified on 11 de abril de 2019 12:03

Redação 89: