Marcia Kupstas divulga lançamento de livro sobre universo do rock

A escritora Marcia Kupstas, anunciou o lançamento do seu novo livro, intitulado Rockeiros Mortos e Anjos Caídos,  que acontecerá no dia 23 de fevereiro, na Livraria Martins Fontes, da Avenida Paulista, em São Paulo.

O lançamento será realizado, acompanhado de um bate-papo, exposição de fotografias de locais em Portugal retratados na obra e um coquetel com sessão de autógrafos.

Rockeiros Mortos e Anjos Caídos apresenta reviravoltas constantes, é um romance e um estudo sobre a auto-descoberta, os amores inadequados, a família desfuncional, a Arte e a redenção. A obra narra a história de Renata, uma adolescente lisboeta que mora apenas com o pai. Bonita e arredia, tem devaneio sobre “mundos paralelos”; em um deles, é amiga de um anjo. Em dia particularmente difícil (brigou com o pai), recebe convite inusitado de ir a um grande show cover de velhos astros do rock, que muito admira, mas terá de vender drogas no local, para conseguir o ingresso. Renata aceita o convite e começa uma aventura noturna inusitada cheia de surpresas.

Campeã de vendas de literatura jovem, Marcia já vendeu mais de 3 milhões de exemplares de seus livros ao longo de mais de 30 anos de carreira. Entre suas obras de sucesso lançadas estão,  É preciso lutar! (prêmio orígenes lessa), O Primeiro Beijo, Eles Não São Anjos Como Eu (prêmio jabuti), A Namorada de Camões, Coragem Não Tem Cor, Evocação, e O Filho da Bruxa.

Serviço:
Balada dos Rockeiros Mortos e Anjos Caídos
Autora: Marcia Kupstas
Editora: Chiado Books
Nº de páginas: 264
Preço: R$ 45,00

LANÇAMENTO:
Bate-papo, exposição de fotografias de locais em Portugal retratados na obra, coquetel e sessão de autógrafos.
Quando: dia 23 de fevereiro, a partir das 16h.
Onde: Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, 509.

This post was last modified on 7 de fevereiro de 2019 12:03

Redação 89: