Rock in Rio mostra contrato assinado com Ozzy Osbourne, em 1984, e gera rumores sobre presença do cantor na edição deste ano

As redes sociais do Rock in Rio publicaram na noite da última segunda (28) uma foto de um documentos histórico: um contrato assinado em 1984 por ninguém menos que Ozzy Osbourne.

Trata-se do registro da primeira contratação de um artista internacional pela organização do evento que abriria as portas do Brasil para o mundo do entretenimento a partir de janeiro de 1985, quando rolou a primeira edição do RIR, no Rio de Janeiro

Como a postagem não foi feita numa quinta-feira, dia tradicional para lembranças nas redes sociais com a hashtag #TBT, começaram a surgir rumores de que Ozzy passaria a integrar o line-up da edição deste ano do festival, que vai se configurando como uma das mais estreladas de todos os tempos. Iron Maiden, Slayer, Megadeth e Scorpions, por exemplo, já integram a noite do metal do evento. O Madman seria, portanto, uma espécie de cereja no bolo.

Ozzy Osourne foi obrigado esta semana a cancelar a parte europeia de sua turnê de despedida, por conta de uma infecção respiratória. A tendência é que ele retorne aos palcos no início de março para cumprir sua agenda pela Oceania. O mais interessante é que há espaço na agenda o músico entre 27 de setembro e 6 de outubro, período em que vai rolar o Rock in Rio aqui no Brasil. Sera???

Dá um olhada no contrato do Rock in Rio com Ozzy Osbourne, batido à máquina:

This post was last modified on 31 de janeiro de 2019 12:03

Redação 89: