Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne é diagnosticado com infecção respiratória e cancela turnê pela Europa

Redação 89

Ozzy Osbourne é diagnosticado com infecção respiratória e cancela turnê pela Europa imagem divulgação

Ozzy Osbourne informou nesta noite de terça-feira (29), através de um comunicado em suas redes sociais, que foi forçado a adiar toda a parte de sua turnê “No More Tours 2” pela Europa, que contava com a abertura do Judas Priest.

O músico vinha desde o fim de semana demonstrando aos fãs que enfrentava problemas de saúde. Primeiro, postou uma foto na qual dizia que tossiu com tanta força que arrebentou um vaso sanguíneo do olho, na sequência, já na segunda-feira (28), anunciou que estava adiando o início de sua turnê europeia. E agora, não teve jeito, foi obrigado pelos médicos a repousar e colocar um ponto final nos compromissos pela Europa.

Como foi diagnosticado com uma grave infecção respiratória, o esforço físico de apresentações ao ar livre e viagens no rigoroso inverno da região poderiam agravar seu quadro clínico, gerando uma pneumonia.

“Estou completamente devastado por ter que adiar a parte européia da minha turnê… Peço desculpas a todos os meus fãs que tem sido tão leais ao longo dos anos, minha banda, minha equipe e ao Judas Priest”, diz parte de sua mensagem.

A expectativa é que Ozzy Osbourne esteja de volta aos palcos no dia 9 de março, na Austrália, quando a sua turnê passará a cumprir compromissos agendados na Oceania.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS