Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Músicos deixam a veterana banda Casa das Máquinas

Redação 89

Músicos deixam a veterana banda Casa das Máquinas imagem divulgação

Nesta semana a cena rocker paulistana foi pega de surpresa com o anúncio da saída de 3 integrantes da veterana banda Casa das Máquinas. João Luiz (vocal, Golpe de Estado, ex-King Bird), Marcelo Schevano (guitarra, Golpe de Estado, Patrulha do Espaço, Casch) e Fabio Cesar (baixo, King Bird) resolveram deixar a banda.

“Depois de quase 9 anos nos vocais do Casa das Máquinas, eu pensei bastante e decidir deixar a banda, foi uma decisão muito difícil, mais nesse momento da minha vida, achei o mais sensato, estou com novos projetos e não iria me dedicar de maneira correta e da forma que a banda merece, isso acabou acontecendo também com o Marcelo Schevano, guitarrista e com o Fabio Cesar, baixista. Em nome de todos, digo que nós só temos a agradecer a todos por esses anos de estrada, aos fãs que nos receberam de braços abertos por todo o pais… Mas o show tem que continuar, e o Rock n Roll não vai parar!”

Há poucos dias, saiu uma matéria no portal Tenho Mais Discos Que Amigos, em matéria assinada por João Fortes, que depois de 43 anos de seu último álbum, Casa de Rock de 1976, o veterano Casa das Máquinas prometia lançar um novo álbum neste ano, com pelo menos oito músicas, sendo que uma delas já é conhecida, “Nova Casa”, que já foi lançada em 2018.

Agora, com os últimos acontecimentos, esse lançamento será pouco provável, pelo menos até que os músicos remanescentes, Mário Testoni Jr. (teclados e backing vocals) e Marinho Thomaz (bateria e vocal) decidam se vão continuar, e se irão iniciar uma nova formação.

João Luiz e Marcelo Schevano lançam em fevereiro o DVD 30 Anos Ao Vivo do Golpe de Estado – e que já havia sido lançado apenas em CD em 2018.

Para mais informações, siga os canais oficiais de João Luiz no Facebook e YouTube.

Via AI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS