The Who leva fãs para passeio em ônibus mágico

Os caras do The Who iniciaram o ano informando aos fãs sobre a chegada de um trabalho de inéditas e que estão prontos para cair na estrada. A recém-anunciada turnê americana deles, Moving On! Tour, é uma prova de que a banda pretende realmente impactar o público.

Nesta terça-feira (29) a banda apresentou uma grande ação promocional que chega na forma de uma série de ônibus pop-ups. São veículos que circularão pelas cidades de Chicago, Los Angeles e Nova York, inspirados no álbum Magic Bus – The Who On Tour, de 1968.

Os ônibus de dois andares circularão personalizados e levarão a bordo somente fãs (cidadãos americanos ou canadenses) que serão selecionados a partir de uma promoção da promotora Live Nation via redes sociais com a hashtag #MagicBusEntry (Saiba mais AQUI).

A turnê americana do The Who vai percorrer 29 cidades e terá início no dia 7 de maio, em Michigan. Ontem a banda revelou seus compromissos pela Europa com destaque para uma grandiosa apresentação na Arena Wembley, em Londres, com Eddie Vedder e Kaiser Chiefs como convidados especiais.

This post was last modified on 29 de janeiro de 2019 12:03

Redação 89: