Rammstein informa que chegada de novo disco está próxima

O Twitter e o Facebook do Rammstein foram atualizadas nesta terça-feira (22) com fotos que mostram a banda dentro de estúdio trabalhando no seu novo álbum. A legenda que acompanha as imagens diz: “Chegando mais perto! Finalizando a mixagem do novo álbum em Santa Monica, Califórnia”.

Essa passa a ser a principal informação oficial da banda sobre o processo de produção de seu novo disco, que representará o primeiro trabalho de inéditas dos alemães em 10 anos. Desde o final do ano passado, todas as atualizações chegaram via Richard Kruspe, guitarrista do grupo, que se dedicou a trocar uma ideia com vários jornalistas. No início de janeiro, ele revelou numa entrevista reproduzida pela MetalHeadZone.Com que o Rammstein produziu para seleção de repertório 16 novas músicas.

O novo álbum, ainda sem título definido, está sendo produzido por Rich Costey, cara que tem experiência de lidar com gente como Muse e Jane’s Addiction, e que se dedicou a fazer uma leitura do material que a banda produziu ao longo de cinco anos.

Outra novidade sobre esse novo trabalho do Rammstein é que 5 videoclipes serão produzidos para a fase de promoção do disco, que terá início assim que o primeiro single for disponibilizado.

Redação 89: