Para finalizar novo álbum do Megadeth, Dave Mustaine vai “dar um tempo” nas redes sociais

A gente sabe que aquela “olhadinha rápida” nas redes sociais pode custar um tempo muito grande no nosso dia. E isso, em muitas situações, pode prejudicar o rendimento de um trabalho.

Sabendo desse perigo que o mundo do Facebook, Intagram e Twitter proporciona, o líder do Megadeth, Dave Mustaine, avisou que estará fora de suas redes por um bom tempo, até que consiga finalizar o décimo sexto disco de estúdio de sua banda. “Não tenho tempo de realizar meu trabalho”, lamentou num tuíte, no qual relatou que “dará um tempo”.

Mustaine ainda compartilhou novidades em relação ao novo disco do Megadeth dizendo que eles estão produzindo música rápida e forte. “Todos os quatro [membros da banda] contribuem. As coisas estão indo”, relatou, acrescentando que todas as atualizações serão feitas a partir de agora pelo site oficial do Megadeth.

Ainda sobre o processo de produção desse novo trabalho, Dave Mustaine foi ouvido recentemente pelo The Metal Voice no YouTube. Durante a conversa, o músico foi questionado se o atual cenário político nos Estados Unidos inspirou músicas novas da banda. “Decidi evitar tópicos políticos no próximo álbum do Megadeth”, revelou ele, acrescentando que falar de política hoje é “uma coisa horrível”.

“Havia um tempo em que as pessoas votavam e não contavam a ninguém o seu voto, mas agora é quase como um distintivo de honra”, comentou Mustaine que ainda citou brigas entre familiares e amigos por conta de visões políticas distintas.

This post was last modified on 27 de dezembro de 2018 12:03

Redação 89: