Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Megadeth decide evitar temas políticos em seu novo álbum

Redação 89

Megadeth decide evitar temas políticos em seu novo álbum imagem divulgação

Os caras do Megadeth estão em estúdio trabalhando num próximo álbum que poderá ser lançado do ano que vem. Pra falar um pouco sobre a produção desse trabalho, o vocalista Dave Mustaine foi ouvido pelo The Metal Voice no YouTube.

Durante a conversa, o músico foi questionado se o atual cenário político nos Estados Unidos inspirou músicas novas da banda. “Decidi evitar tópicos políticos no próximo álbum do Megadeth”, revelou ele, acrescentando que falar de política hoje é “uma coisa horrível”.

“Havia um tempo em que as pessoas votavam e não contavam a ninguém o seu voto, mas agora é quase como um distintivo de honra”, comentou Mustaine que ainda citou brigas entre familiares e amigos por conta de visões políticas distintas.

Na entrevista, o líder do Megadeth teve tempo de abordar questões políticas ao redor do mundo e acabou sobrando um exemplo no qual ele citou o Brasil.

“Nós tocamos no Brasil uma vez e tínhamos um promotor que era um cara muito ruim. Ele estava cobrando 275 dólares dos fãs por um ingresso para o show em um local pequeno. Descobri e fiquei desconcertado”, revelou o músico, acrescentando que demitiu o promotor e nunca mais voltou a trabalhar com ele.

A entrevista na íntegra (em inglês) está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS