Megadeth anuncia inclusão de faixas raras em reedições de dois de seus álbuns

O Megadeth prepara para o dia 15 de fevereiro de 2019 a reedição via BMG de dois de seus álbuns mais emblemáticos: “The World Needs A Hero”, de 2001, e “The System Has Failed”, de 2004.

Os dois discos representam um retorno na direção mais pesada da banda a partir deste século 21 e trarão um material bônus muito interessante.

O relançamento de “The World Needs A Hero” contará com a rara faixa ao vivo “Coming Home”, enquanto que “The System Has Failed” apresentará outros dois registros ao vivo, e também raríssimos, “Time/Use The Man” e “Conjuring”.

Esses relançamentos marcados para fevereiro são indícios de que o novo trabalho de estúdio do Megadeth deverá ficar mesmo para o segundo semestre, no qual a banda deverá aproveitar o verão no hemisfério norte para engatar uma grande turnê.

No começo do mês o vocalista Dave Mustaine foi ouvido pelo The Metal Voice no YouTube e falou um pouco sobre o processo de produção. Quando questionado se o atual cenário político nos Estados Unidos inspirou músicas novas da banda, disparou: “Decidi evitar tópicos políticos no próximo álbum do Megadeth”, revelou ele, acrescentando que falar de política hoje é “uma coisa horrível”.

“Havia um tempo em que as pessoas votavam e não contavam a ninguém o seu voto, mas agora é quase como um distintivo de honra”, comentou Mustaine que ainda citou brigas entre familiares e amigos por conta de visões políticas distintas.

This post was last modified on 19 de dezembro de 2018 12:03

Redação 89: