The Strokes anunciam volta à estrada em 2019

Os Strokes confirmaram nesta segunda-feira (17) que voltarão a se apresentar ao vivo no ano que vem, a banda será uma das atrações do BBK Live Festival, que rola entre os dias 11, 12 e 13 de julho na cidade de Bilbao, na Espanha.

Isso marca o primeiro show confirmado dos caras desde 2017, quando tocaram aqui no Brasil no Lollapalooza, e dará início ao seu retorno global, de acordo com um comunicado de imprensa.

Desde que a banda deixou de se apresentar ao vivo, seus integrantes estiveram ocupados com seus projetos paralelos. O vocalista Julian Casablancas, lançou um novo álbum com sua banda The Voidz, enquanto o guitarrista Albert Hammond Jr. promoveu seu quarto álbum solo.

No final da noite desta segunda, os Strokes publicaram uma arte em suas redes sociais com uma marcação no mapa espanhol, indicando a cidade espanhola na qual iniciará seu novo giro mundial.

A expectativa, obviamente, fica por conta do anúncio de novas datas. No entanto, especulações sobre um disco novo da banda devem aumentar muito a partir de agora.

This post was last modified on 18 de dezembro de 2018 12:03

Redação 89: