Cena de cinema: Quentin Tarantino expulsa ladrões de sua casa

Quentin Tarantino se tornou um diretor de cinema famoso por roteiros nada convencionais e com uma boa dose de violência. E agora, acaba de viver uma cena que poderia ter nascido em um de seus filmes.

Ele reagiu a um assalto em sua residência, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e forçou os invasores a sair de suas dependências, conforme relatou o site TMZ.

Tarantino estava descansando em sua casa na noite deste domingo (16) quando observou que dois homens invadiram o local. Tudo indica que ao ser abordado, entrou em confronto com os ladrões que acabaram deixando a residência levando apenas algumas joias.

A polícia informou que ainda não tem pistas dos suspeitos, que entraram por uma janela dos fundos, e que Tarantino nada sofreu, além do susto.

O diretor trabalha neste momento no projeto do filme “Once Upon a Time”, que gira em torno dos assassinatos da Família Manson, com um elenco que inclui estrelas como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Al Pacino, Kurt Russell e Dakota Fanning. Essa nova produção está prevista para o segundo semestre de 2019.

This post was last modified on 18 de dezembro de 2018 12:03

Redação 89: