Hootie & the Blowfish anuncia turnê e 1º álbum em mais de 13 anos

Hootie & the Blowfish, um dos maiores nomes do rock alternativo dos Estados Unidos, anunciou nesta segunda-feira (03) que no ano que vem vai lançar um disco de inéditas, além de uma enorme turnê.

Os caras participaram nesta manhã do “Today Show”, do canal americano NBC, explicando que promoverão sua primeira turnê completa em mais de uma década e a produção de um disco estúdio pela primeira vez em quase 14 anos. O mais recente trabalho deles é “Looking for Lucky”, lançado em agosto de 2005.

Denominado “Group Therapy Tour”, o giro do grupo já possui 44 datas agendadas por cidades norte-americanas, iniciando em 30 de maio em Virginia Beach e encerrando em 13 de setembro em Columbia.

Apresentações que prometem ser emblemáticas, como no Hollywood Bowl de Los Angeles e no Madison Square Garden de Nova York também estão na agenda dos caras.

Misturando elementos de rock, soul, folk e pop, o Hootie & the Blowfish é um dos nomes mais importantes da música americana na década de 90. Utilize o player abaixo e relembre (ou conheça) um clássico da banda, “Only Wanna Be with You”, de 1995:

Redação 89: