89 Freak Show lança HQ de horror na CCXP 2018

A empresa de jogos de fuga Escape Time, o programa da Rádio Rock 89 Freak Show e a Editora Draco vão lançar uma história em quadrinhos, intitulada “Freakshow- Escape dos Sentidos”, que tem a trama inspirada em uma sala de escape com temática de horror.

Com roteiro de Raphael Fernandes, arte de Daniel Canedo e arte-final de Omar Viñole, a HQ faz uma homenagem aos filmes dos subgêneros torture porn, como “Jogos Mortais” e “O Albergue” em 24 páginas de pura agonia.

A HQ conta a história de uma banda que resolve jogar uma sala de escape e com isso recuperarem seu espírito de equipe, bastante abalado após o último ensaio. No entanto, o que nenhum deles imagina é que esse jogo foi desenvolvido por um psicopata, que usa pessoas como cobaias.

A história em quadrinhos será lançada na Comic Con Experience 2018 e poderá ser comprada na mesa A32-33, do artist’s alley. Depois, o quadrinho estará disponível nas principais livrarias e lojas especializadas, no site da Editora Draco, na Escape Time e na Rádio 89 FM (diretamente com a radialista Dane Taranha).

“Gibis sempre foram presentes na minha vida. Quando conheci o Raphael surgiu a vontade de juntar a paixão pelo terror com o universo das HQs. Tempos depois o Escape inaugurou a sala Jogos Mortais e vimos a oportunidade de concretizar esse projeto”. – Dane Taranha, do 89 Freak Show.

Ouça o 89 Freak Show no 89Play e fique por dentro dos detalhes do lançamento, o programa é comandado por Dane Taranha e Armando Saullo. Dedicado aos fãs do terror e do universo fantástico, o programa rola todo domingo, às 21h, aqui na 89FM e no formato podcast no 89Play.

A pré-venda já disponível no site da Editora Draco, na Escape Time, no 89 Freak Show e site do Mercado Livre.

Serviço:
Roteiro: Raphael Fernandes
Desenhos: Daniel Canedo
Arte-final: Omar Viñole
ISBN: 978-85-8243-264-8
Gênero: terror
Formato: 17x24cm
Páginas: 24 PB (papel couché, capa canoa em papel supremo)
Ano de publicação: 2018
Preço: R$ 9,90

This post was last modified on 3 de dezembro de 2018 12:03

Redação 89: