L7 e Soul Asylum fazem show “revival dos anos 90” em SP neste domingo

Redação 89

L7 e Soul Asylum fazem show “revival dos anos 90” em SP neste domingo

O Tropical Butantã celebrará a longevidade do rock alternativo moldado na década de 1990 com os veteranos do Soul Asylum se juntando ao incrível line-up da noite que já conta com nada menos do que a lendária banda L7, além das nacionais Deb and the Mentals e Pin Ups.

O Soul Asylum, de Mineápolis, foi um fenômeno nos anos 90 e, desde que se firmou na música ainda no final dos 80, está até hoje lançado discos e excursionando. O ápice da carreira foi em 1992, quando lançou o álbum “Grave Dancers Union”, no qual está o megahit ‘Runamay Train’.

Principal atração no evento deste domingo, o quarteto feminino de Los Angeles L7 se prepara repetir a dose de 25 anos atrás, quando incendiou o Hollywood Rock (Rio de Janeiro) com um show vibrante, potente, com uma imbatível aura punk, considerado por muitos presentes como o melhor naquele 16 de janeiro de 1993.

Donita Sparks (guitarra/vocal), Suzi Gardner (guitarra/vocal), Dee Plakas (bateria) e Jennifer Finch (baixo), revigoradas desde 2014 quando se reuniram após um recesso do L7, já lançaram duas novas músicas – ‘I come back to bitch’e ‘Dispatch from Mar-a- Lago’, mas prometem um set list nesta volta ao Brasil repleto de clássicos, como a indefectível ‘Pretend we’re dead’, ‘Fast and Frightening’, ‘Deathwish’, ‘Monster’ e ‘Everglade’.

Além de São Paulo, o L7 toca no Rio de Janeiro (1/12), Porto Alegre, (4/12), Curitiba (5/12) e Belo Horizonte (6/12).

SERVIÇO
L7 e Soul Asylum em São Paulo
Data: 2 de dezembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: Tropical Butantã
Endereço: Avenida Valdemar Ferreira, 93 – Butantã
Ingressos: http://www.clubedoingresso.com/l7-sp
Evento: https://www.facebook.com/events/200413880610950/
Produção: Powerline



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE