Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

SP: Bar CASP faz tributo ao Queen com entrada gratuita

Redação 89

SP: Bar CASP faz tributo ao Queen com entrada gratuita imagem divulgação

No dia 24 de novembro de 1991 a música perdeu uma estrela. Além das saudades, o cantor, compositor e pianista Freddie Mercury deixou uma marca e legado que transcende gerações: a da ousadia, criatividade e irreverência, presente em suas músicas e performances únicas.

Além de sua voz e talento, o ídolo do Queen é reconhecido mundialmente. O menino nascido na Tanzânia que se mudou para a Inglaterra e ganhou fama internacional, quebrando tabus e revolucionou a história da música com a banda Queen. História essa que é contada no recém-lançado e já sucesso de bilheteria “Bohemian Rhapsody”, a cinebiografia da banda.

Excêntrico, livre e original, Mercury é um dos poucos artistas que seguem a ser lembrados e homenageados décadas depois de sua morte. Por isso, em sua homenagem ao invés de lamentar a partida do gênio do rock, o Bar CASP – Cerveja Artesanal São Paulo – propõe no próximo dia 24 de novembro, relembrá-lo no melhor estilo Queen de ser: com show da Queen Tribute Brazil, a maior banda cover do Queen do Brasil.

Além dos hits do grupo britânico ao vivo, a noite de tributo será regada a 10 torneiras de chope e mais de 150 rótulos de cervejas especiais e artesanais. Para acompanhar, o bar oferece um cardápio churrasqueiro completo, no estilo American Barbecue, com opções como a famosa Raquete de Short Ribs bovina com quase 1kg de carne, Fraldinha na manteiga, Legumes na brasa e Linguiça Defumada com Cebola Roxa Grelhada, acompanhados de pão e maionese da Casa.

Além do churrasco, a casa oferece hambúrgueres especiais, com destaque para a novidade no cardápio, o Blue Cheese Burger Jalapeño, preparado com burger de fraldinha 250g, queijo gorgonzola e pimenta jalapeño.

Serviço:
Tributo ao Queen no Bar Cerveja Artesanal São Paulo
Rua Paracuê, 141 – próximo ao metrô Vila Madalena
Dia 24 de novembro (sábado), das 18h às 23h
Entrada gratuita
Pet Friendly e Child Friendly



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS